sábado, 1 de dezembro de 2012

Pare, Pense e Mude!



Bem turma;

E no final das contas a gente percebe que nada é novidade, a verdade ta sempre escancarada, o que não muda são pessoas esperando seu primeiro deslize para sapatear na sua queda, no entanto são nesses momentos que descobrimos a força que temos e que Deus jamais desampara quem nEle acredita. Ninguém é feliz sozinho, mas nem por isso busque agradar o mundo; O resultados bons demoram, mas quando você menos espera eles aparecem. Por isso lute, acredite, seja feliz!

A dica é: Pare de olhar para os lados, criticar as pessoas a sua volta. Use mais o espelho e faça a observação de sí próprio; Cresça avaliando o que te soma, responda apenas o que foi perguntado e fale apenas o necessário! As pessoas julgam tudo, isso por não conhecerem o prazer que traz o silêncio e mal sabem o quanto se aprende quando apenas se observa.

Já teve uma época em que eu pedia tanta coisa a Deus, na verdade quando terminava de pedir, nem eu sabia ao certo o que queria. Pior ainda... Reclamava que nada dava certo, que parecia ser em vão os meus pedidos. Com o tempo, compreendi, amadureci, me tornei quem sou hoje e humildemente peço a Deus em minhas orações todos os dias, nada mais que a SABEDORIA! A partir disso, meus dias se tornaram mais tranquilos, passei a ter o discernimento e compreendi que tudo tem seu tempo certo de acontecer e que nada é por acaso nessa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário