segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Minha Reflexão sobre 2012 e Mensagem para 2013




Enfim, tirei um tempo para refletir sobre o ano que considero mais especial da minha vida, 2012 com certeza deixará saudades, ótimas recordações que fez com que o tornasse inesquecível. Vivi três anos seguidos com diferentes experiências, 2010 com o “sucesso” onde acreditei que ganharia a fama, fui bajulado, aplaudido e muito querido por todos. Em 2011 foi o ano da queda, problemas de saúde me fizeram refletir sobre o que eu estava fazendo com minha vida! Confesso a vocês que realmente nasci de novo, passei a reavaliar tudo e reordenar as prioridades. Tive um final de 2011 com incessantes pedidos a Deus de PROSPERIDADE para 2012. E não é que mesmo sem tanto merecimento da minha parte, Deus me ouviu! 2012 veio com tudo, o ano que mais cresci, aprendi, dediquei, tive conquistas, fui honrado em conhecer pessoas maravilhosas, vivi a sensação de vida nova. Me realizei como profissional, me vejo como um ser humano mais preparado hoje! Nada que eu disser seria capaz de descrever a alegria que sinto! Agora para 2013, não tenho muito que pedir, quero mesmo é agradecer a Deus por ter me feito vencedor, guerreiro, por ter permitido que tudo valesse a pena! Infelizmente, mesmo com tantos ganhos nem sempre fica completo, sinto que talvez não seja mais o querido por muitos, aplaudidos por outros, mas quem foi especial, sempre estará comigo. Muitas pessoas me julgam sei saber o quanto as AMO, admiro e agradeço a Deus por elas fazerem parte da minha vida! Peço a Deus que me dê sabedoria, para que eu possa evoluir sempre, crescer como ser humano, melhorar como filho, dedicar mais como amigo, amar mais quem eu amo, evoluir como profissional e enfim encontrar a realização em todos os sentidos. Desejo a todos meus familiares, amigos, colegas, alunos e pessoas importantes na minha vida um 2013 radiante, com muita energia boa, muitas conquistas para todos nós. Que Deus me ilumine, sei que preciso melhorar a cada dia, mas pra cumprir minha missão, aqui estou eu pronto para enfrentar com toda positividade o ano que se inicia! Grande abraço. Deus está no controle de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário