quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hora de Correr pro Abraço



Fico imaginando como as pessoas têm medo de abraçar, dizer TE AMO, ir à luta, comemorar a vida. Uma das maiores conquista que tive em toda minha vida, foi aprender a viver como se fosse o último dia, por isso sou intenso, polêmico e diferenciado como todos podem observar. Quando amo, eu defendo, protejo, faço questão de dizer isso e deixar bem claro.  Dedico o melhor de mim a quem sempre achei que merecesse, já teve situações em que deixei de fazer por mim pra dedicar a outra pessoa.  Agora querem saber? Faria tudo denovo! Sempre analisei a vida, percebi que nada sou se não puder me doar, mostrar o melhor que tenho, fazer com que as pessoas saibam e entendam minha história. Então, hoje passei da fase de me perguntar se errei me doando, se a pessoa mereceu ou não, essa resposta quem deve pensar com certeza não sou eu. Apenas tenho a certeza que fiz o melhor que pude, dentre tudo que fiz, fui sincero até o último momento, amei, briguei, cobrei, chorei, errei, extrapolei meus limites... Mas tudo com a intenção de perceberem que quando amo, eu vou até o fim!
Está na hora de correr pro abraço, dizer... EU TE AMO! (Aos que sentir vontade)  Fazer valer cada segundo que a vida nos permite, chega de pensar em passado, importante é recomeçar e ser feliz daqui pra frente!

Att;

Lucas Fonseca

2 comentários:

  1. LUCAS!!!
    Q LINDDOOO PARABÉNS, TEXTO LINDO, VOU INDICAR AOS AMIGOS
    E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!
    UM ABRAÇOO CLÁUDIA FERNANDA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cláudia, estou meio sem tempo pra mexer aqui, mas em breve estará melhor. Valeu mesmo! Na verdade meu objetivo é isso, chegar as pessoas e trocar observações sobre a vida. Beijos!

    ResponderExcluir