quinta-feira, 26 de julho de 2012

Roda Gigante





Estou de volta! Estive ausente durante esse tempo todo por motivos de excesso de trabalho e outros compromissos que me impossibilitava de encontrar tempo para escrever (algo que gosto e me faz bem).  Imagine vocês a quantidade de acontecimentos que ocorreu nesse intervalo, porém destaco o mais importante que foi o aprendizado: Maximizar as vitórias e minimizar as eventuais “perdas” que no caso todos possuem. Acredito eu, que vocês também tenham vivenciado isso.

Quero registrar meu abraço a todos, dizer que em breve teremos novidades e irei usar mais esse blog para contactar com meus alunos e amigos, bem como expor minha visão sobre o mundo, seja como Administrador e Professor, ou como simples cidadão que sou.

A frase que resume tudo hoje...  “A vida é feita Roda Gigante...” Estaria eu subestimando a capacidade de vocês se escrevesse algo mais sobre.

Deus está no controle de tudo!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário